Abrir menu

Convênio Mediservice

Reunimos as principais operadoras e convênios médicos do mercado. Consulte abaixo se o seu plano Mediservice é atendido pela rede CDB.

Consulte seu plano:

Informação
Seta para baixo
Seta para baixo
Consultar

Mediservice e CDB: excelência em saúde corporativa e diagnósticos

A Mediservice é uma operadora de planos de saúde criada em 1987 e desde então vem desenvolvendo soluções corporativas para empresas, com foco em gestão eficiente, produtos modulados e rede credenciada robusta. Em 2008, tornou-se parte do Grupo Bradesco Seguros, o que fortaleceu sua estrutura e permitiu ampliar sua presença de mercado e capacidade de inovação. Quando o beneficiário Mediservice realiza exames na rede CDB integrada, ele conta com tecnologia moderna, atendimento qualificado, processos otimizados e suporte técnico especializado. A parceria com CDB permite que usuários usufruam de diagnósticos confiáveis e com eficiência em todas as etapas. Ao usar o plano Mediservice em unidades CDB, o beneficiário tem uma experiência de saúde mais fluida desde o agendamento até a entrega do resultado com transparência, credibilidade e compromisso com o bem-estar.

Descubra como nossas parcerias estratégicas estão revolucionando o acesso a serviços de saúde. Com ênfase na promoção de uma vida saudável, oferecemos benefícios exclusivos e cuidados de qualidade. Explore nossa comunidade comprometida com seu bem-estar. Saiba mais sobre como nossas colaborações podem impulsionar sua jornada para uma saúde plena.

Mais convêniosSeta para direita
Ícone de fechar

Resultados de exames

Para acessar os resultados selecione
uma das opções abaixo:

Dúvidas frequentes

  • Sim. A operadora conta com rede credenciada em todo o Brasil e permite consulta à lista de prestadores médicos e de diagnóstico.

  • Sim. Procedimentos mais complexos e de maior custo geralmente exigem autorização prévia pela Mediservice, conforme o regulamento do plano.

  • Sim, após a liberação o beneficiário precisa realizar o exame dentro de um prazo pré-estabelecido normalmente 30 dias corridos. Se o exame não for agendado dentro desse período, a autorização perde a validade e será necessário fazer uma nova solicitação com pedido médico atualizado.

  • Isso depende das regras contratuais do plano contratado. Em algumas modalidades pode haver previsão de reembolso, sob condições definidas.

Não encontrou o que você precisava?

Acesse nossa Central de Ajuda
Logo de telefone

Agendar (11) 5908-7222