Convênio Iamspe
Reunimos as principais operadoras e convênios médicos do mercado. Consulte abaixo se o seu plano Iamspe é atendido pela rede CDB.
Consulte seu plano:
Convênio IAMSPE: tradição no cuidado à saúde pública e funcionalismo
O IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) foi fundado com o propósito de oferecer atendimento médico e hospitalar aos servidores públicos do Estado de São Paulo e seus dependentes, garantindo amplo suporte à saúde dos funcionários estaduais. Ao longo dos anos, o IAMSPE expandiu sua estrutura e rede de serviços para melhor atender a demanda do funcionalismo público. Dentro da rede CDB credenciada pelo IAMSPE, os beneficiários encontram laboratórios e centros de diagnóstico com padrão elevado. Quem possui o convênio IAMSPE pode fazer exames com confiabilidade, qualidade técnica e atendimento especializado. A interação entre IAMSPE e CDB oferece ao usuário uma jornada de saúde mais eficiente, com agilidade nos resultados e segurança em cada etapa, reforçando o compromisso com os servidores públicos.

Descubra como nossas parcerias estratégicas estão revolucionando o acesso a serviços de saúde. Com ênfase na promoção de uma vida saudável, oferecemos benefícios exclusivos e cuidados de qualidade. Explore nossa comunidade comprometida com seu bem-estar. Saiba mais sobre como nossas colaborações podem impulsionar sua jornada para uma saúde plena.
Resultados de exames
Para acessar os resultados selecione uma das opções abaixo:
Dúvidas frequentes
Sim. O IAMSPE possui rede credenciada com laboratórios, clínicas e hospitais especializados em diversas áreas da saúde.
A cobertura depende da modalidade e do regulamento do IAMSPE. Consulte o edital, regulamento ou o portal do instituto.
Inclui exames laboratoriais, de imagem, testes de rotina e procedimentos especiais, conforme previsto no regulamento.
Geralmente não, por se tratar de um sistema público/funcionalismo. Verifique o regulamento específico para seu caso.
Exames de maior porte ou complexidade, como tomografia, ressonância, procedimentos invasivos, normalmente requerem autorização prévia, conforme regulamento.
Sim. Quando concedida, a autorização costuma ter prazo para uso (geralmente 30 dias), mas pode variar conforme o procedimento.
Você pode requerer reanálise com documentação médica complementar ou esclarecer junto ao setor responsável do IAMSPE para eventual recurso.
Não encontrou o que você precisava?
Acesse nossa Central de Ajuda